05/05/2012

Fiquei triste ;/



Oi galerinha tudo bem? Ah eu estou mais ou menos ... Hoje vim falar de um assunto que é : proteger seus animais , estava voltando da casa de uma amiga da minha mãe , quando vejo na praça em frente em casa 2 gatos abandonados. Um correu mais o outro ficou paradinho e eu olhando para ele ; deu muita dó , ficar pensando que na madrugada ele ainda vai estar lá passando frio me machuca demais , bem eu que sou doida para ter um bichinho de estimação ;* MENINAS & MENINOS cuidem bem do seus bichinhos por favor ; vocês tem todo mundo , amigos e família , ele só tem você ! E não são só gatos que são abandonados ; cachorros também são ! Gente eu queria tanto alimentar esse gatinho , pois já aconteceu outras vezes isso , eu parar na praça e levar para dentro de casa para dar leite , até fui perguntando nas casas mais próximas do local para ver se tinha dono ; teve vizinho até que deu aqueles pacotinhos de comida ;  aah NUNCA ABANDONE OU MALTRATE UM ANIMAL ! Um beijo no coração de vocês #

Nenhum comentário:

Postar um comentário