04/07/2012

Amizade menina e menino (:

Oi meninas, desculpe eu sei que sumi esses dias (sóeuviu u-u)


  

Amizade entre menina e menino existe? você tem? (:

Olha, vamos falar a mais pura verdade? Muitas pessoas ainda não acreditam muito nesse tipo de amizade, e são do tempo do ''menina brinca com menina, menino brinca com menino''. NÃO GENTE! Vamos mudar, misturar, modernizar que tal? Palavra bonita né (:

Então, acho que toda menina sonha ou já sonhou com aquele príncipe encantado, ele não chega princesa, não é? E sabe aquele simples ''amigo''? Ele pode virar esse príncipe, mais no sentido mais puro, da amizade eterna, e do sentimento mais bonito! Das brincadeiras, bobeiras e surpresas que a vida pode oferecer , e nesses momentos da vida, ele estar do seu lado, isso é uma amizade! E COM MENINO isso pode acontecer sim.

Eu tenho amizade de rua, acredita? de RUA. Conheço pessoas do meu bairro, que são irmão, irmãos perfeitos! De mais de  3 anos de amizade, legal né? (:
 

Vou contar como foi meu dia:


-Hoje, escutei meu interfone tocar, sabe quem era? meu amigo Bruno (é, uma amizade entre menina e menino sim oks?) entrou, e eu nem tinha penteado meu cabelo, falei para ele que eu teria que limpar a casa, ele sorriu e falou que iria me ajudar (:

Limpou,lavou até louça (risos)

Fez tudo muito direitinho, no final comemos alguma coisa, e depois de jogar bastante UNO  ... Sabe o que ele fez? Ele pintou minha unha (sem reclamar) ;] eu amei!*

Precisamos de mais amigos assim, certo? De amigos que não tenham vergonha de fazer coisas, qualquer coisa por você.....


Era só isso gente rs :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário