26/07/2012

Voltando as aulas

Oioi meninas, tudo bom? Vamos falar sobre aulas, ou melhor, a volta delas...muitas pessoas ainda querem ficar mais um mês de ferias (risos), outras já estão morrendo de saudades de TUDO e querem rápido que o dia de voltar chegue (eu) rs....

Na minha escola, a maioria só vai voltar dia 06/08, tá chegando, então vamos as dicas?


- Reponha as coisas: Verifique se no seu estojo tem tudo que precisa, os lápis (de cor, e de escrever), canetas, borracha, cola, tesoura, branquinho e tudo mais...se não tiver tudo, compre novas coisas e aproveite para comprar aquele lápis lindo que você não comprou começo do ano etc...

- Deixe tudo ''novo'': Pegue seus lápis e aponte um por um, para ficarem todos bonitinhos e prontos para serem usados.Seu apontador já esta velho? Limpe-o, cole figurinhas bonitas nele, garanto que vai gostar! E seu caderno, está feio? Aah já sei, faça uma capa bem bonita para ele (juro que faço um post sobre isso), vai dar uma aparência de caderno novo! Usa fichário? eu também rs,  na minha opinião não tem muito o que fazer com o fichário, acho que todos são lindos, não é necessário mudar!

- Fichário: Compre novas folhas, de novas cores, novos desenhos e etc...tire aquelas folhas amassadas ou passe a limpo.


- Seu visual: Para você que faz chapinha todo dia, que tal alguns cachinhos?...para quem vai com o mesmo cabelo, mesmo arco, mesma tiara, mesmo lacinho e coisa e tal, mude com isso menina, use coisas diferentes no cabelo, enfeite com diferentes e variadas coisas! E as pulseiras? Use todas que tiver, uma em cada dia, ou todas no mesmo (risos).
Pode fazer tranças, prender e deixar ''topetinhos'', se você usa franja solta, prende ela! ARRASE.

Bom, por hoje é só!
E não se esqueça, não copie nada!






3 comentários:

  1. é o certo né é o que eu vou fazer, eu vô arrumar tudo direitinho e ainda vou comprar uma mochila que eu tinha gostado =) boas dicas linda.

    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post vou aproveitar bastante rs (risos) .....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog lindo.
    Ja sou seguidora.
    espero vc la me visitando.
    Bjjs!

    irmasalucinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir