04/08/2012

Pc no seu estilo: mude o tema!

Oi lindas, pois é, madruguei hoje ¬¬
Tudo bom com vocês? estouótima
e como tive toda a madrugada para ficar aqui no meu not, decidi mudar o tema, olha meninas eu achei muito fofo:
(clique na foto)


Então, no cantinho da tela tem esse pequeno ícone:
Clique nele, e depois clique em ''configurações''
Aparecerá uma janela e clique em obter temas no tópico ''aparência''

Vai aparecer variados tipos e você vai amar, tem do One Direction, Rebeldes, Demi Lovato entre outros...Passe o mouse por cima clique em escolher tema e prontinho (:





6 comentários:

  1. Gostei super legal!

    http://candy-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia esse tuto... Deixa o pc muito perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Oi helõ poisé ganhei meu not e resolvi experimentar eu amei fico lindo beijos flor.

    almapoeticaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir