20/10/2012

Faça loucuras (:



Oi meninas


Amores, vim falar do seguinte; FAÇA LOUCURAS, vocês devem estar pensando se eu sou louca né? Mas calma, ''loucuras saldáveis'' certo? (agora estão mais confusas ainda?)
Posso dar um exemplo?

Flash Mob, que tal? Vou explicar melhor!
Sabe quando vemos videos de um grupinho de pessoas, que chegam em um certo local, porém, chega 1, talvez 2, e vai entrando mais 4 bem discretamente? E começam a fazer uma apresentação bem legal e divertida? Então...
Algumas tem objetivos (exemplo: contra o bullying)
Já algumas com o objetivo de divertir mesmo! O que por sinal, é bem interessante e eu acho uma loucura, porém amaria fazer!
Vocês estão querendo ver, como é? Bora um vídeo?










Meninas, acho que seria muito bacana se alguém fizesse e me mostrasse   (eu divulgaria, claro)!
E assim,  ser bem feito, bem ensaiadinho, todos sabendo a coreografia correta, o tempo da música, o visual, as músicas, o local e tudo mais é muito, muito, muito importante, deve dar um trabalho e tanto né bonecas? Enfim, você vai fazer? Boa sorte e nos mande!

Um grande beijo ;]

2 comentários: