23/11/2012

Unhas passo-a-passo



Oi panda arco-íris com um lacinho verde água! Tudo bom? Espero que esteja tudo ótimo!
Ah e não liga, os apelidos que eu dou para vocês são bobos, mas são de forma carinhosa!
Obs: eu ia chamar vocês de nuvens feitas de caramelo com uma pitada de mel :3 
Ei, lá na c-box me fizeram outro pedido, já informei que sou apaixonada por pedidos? Enfim.. eu sou! Adoro ideias! 
Dessa vez de unhas passo-a-passo, com exclusividade pra rock & pop é isso?
Vou admitir minhas unhas são curtinhas, não adianta já tentei fazer crescer, só que é minha culpa mesmo de não conseguir!
Obs: ali no canto tem uma tag  "unhas" só dar uma procurada!
Vamos lá, dá um pulinho e olha os vídeos:


 (não achei o resultado uns dos melhores, porém parece ser fácil de fazer e não fica horrível né? Criativo)




( para você com unha curta, que tal tentar fazer poxa?)


(Adesivos, você compra ou você faz? Acho bem criativo mesmo, fica interessante)



(Voltando ao rock, aí tem um exemplo ^^)

Bebês, tenho que ir já, por hoje é só, beijão e desculpa por poucos vídeos! 
Vocês podem pedir mais viu?


Ideia louca de hoje: já pensou em vender adesivos de unha feito por você mesma? Que interessante né?

BEIJO ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário