16/12/2012

TAG: Namorado Maquiando



Oi amores, tudo bom? Espero que sim.
Hoje vim falar sobre a tag: namorado maquiando, aposto que algumas de vocês já ouviram falar né? Pois é, tem alguns videos na internet (já faz um bom tempo ok?) e são super divertidos, além de eu achar fofo! Eu vou deixar uns aqui para vocês terem uma noção meninas...logo depois irei dar algumas ideias (: CONFIRA!










obs: vejam mais no youtube!


Eai meninas, estão aprovados? Sinceramente eu achei uns fofos! 
Ah eu prometi dar umas ideias né? Então, você talvez não tenha, ou não queira fazer com seu namorado, é legal também fazer com amiga, com o pai, com um amigo...
Eu já vi videos no youtube, no qual a amiga vai maquiando a outra de olhos vendados, deve ser super divertido fazer isso né? O problema é o "palhaço" que você fica depois (risos)...
Aproveitem as ferias e tentem :D



Beijão e volte sempre!
Heloísa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário