27/01/2013

Aplicativos para seu Google!



Olá, boa noite meninas!
Sabe o Google Chrome? Eu adoro colocar aplicativos nele, mudar o tema e tudo mais... 
Eu vim mostrar para vocês alguns dos que eu acho legal...bora lá?





Bom...vocês vão clicar ali nas listrinhas indicadas na foto:


Depois que aparecer a "tabela" você vai clicar em "Configurações" >> Vai aparecer a página de configurações >> Depois disso você vai clicar em "extensões"  >>


>> Vai aparecer a página de extensões, que no caso é essa:


>> Você vai clicar ali onde ta dentro do circulo vermelho, logo depois vai aparecer esta pagina:

 
Depois que aparecer a página, você pode escolher um tópico, depois clica em algum aplicativo, tem vários na foto né? Tem muito mais...para escolher um, você clica no aplicativo e depois em " Usar no Chrome " e pronto!

Dos aplicativos eu gosto dos:

- Jogo: Pac-xon
- Foto: Rollip- Photo Effects
- jogo: Labirinto 
- Jogo: Angry Birds Christmas 


Escolha os seus e aproveite :D Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário