12/01/2013

Como colocar vídeo no blog!


Tumblr_lmt1uc2rhh1qggmkto1_500_large

Oi amores da minha vida, estou super feliz com o comentário da Petê no post abaixo...
Bom, eu recebi um pedido de como colocar quadro do vídeo do youtube no blog, acho que entendi certo, se não foi o desejado, deixe novamente o pedido na c-box ou no face! Algumas blogueiras deixam o link do vídeo no blog ( as vezes eu faço ) e outras já deixam o próprio vídeo, para você só apertar o play! 
Você vai ir no vídeo que deseja, clicar com o botão esquerdo >> clicar em "copiar código de incorporação" >> depois vai lá aonde escreve o novo post e clica com o botão esquerdo novamente aonde desejar e escolha "colar" >> termina seu post e publica!
OBS: Quando você colar, vai aparecer o código, e o vídeo só vai aparecer quando você publicar! 

Bem fácil né meninas? Estou pensando em colocar alguns tutoriais que muita gente deseja! 
Porém vou procurar e creditar, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário