16/01/2013

Meu desenho!


Oi meninas lindas, tudo bom? Comigo tudo ótimo!
Eu decidi desenhar no PhotoScape e eu não sou nada boa nisso (risos)..
Porém fiz um celular meio engraçado, com capinha de oncinha, e com brushes que eu tinha salvo aqui e com o fundo do Justin, mas fiz como se ele estivesse "bloqueado" e precisasse deslizar para liberar..bom..tentei! Olha o resultado:


O que vocês acharam? Beijos e vê se não sai sem comentar  heim! (:
Obs: acho que vou fazer mais com diferentes capinhas... 

4 comentários:

  1. Ficou ótimo , faz capinha de zebrinha com o fundo da nick minaj ? eu ia amar :)
    Beijox ~Tudo Feminino

    ResponderExcluir
  2. Ai, AMEI. hahaha
    Eu não sei fazer nada no photoshop =(


    Conheci o seu blog e já segui.

    Retribui?
    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, já estou seguindo seu blog flor :}}
      obrigada & volte sempre ^^

      Excluir