20/01/2013

Opinião da minha mãe sobre o meu blog! (:



Oi meus amores, muita gente tem blog e a mãe nem sabe ou nem liga, e eu decidi colocar a opinião da minha mãe sobre eu ter um blog, o que ela acha e tal! 
Bom..minha mãe gosta do meu blog (aaaaaaaah sério? ¬¬) risos. Um tempo atrás quando quis abandona-lo minha mãe falou que iria sair excluindo todas as contas possíveis que eu tivesse,  pois se criei um blog, era para mim cuidar dele e nunca deixa-lo...Ela também acompanha minhas postagem (:
Ela fala quando acha interessante e no nome do blog ( que vou trocar se Deus quiser ) ela me ajudou a escolher, porém ela não usou a criatividade e eu acabei praticamente escolhendo sozinha...
Leio meus textos pra ela sim! Sem vergonha alguma! Todo momento que o número de seguidores cresce vou correndo contar pra ela e além disso ela super me apoia a escrever aqui!

Nesse post é só e beijão ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário