14/02/2013

Bora emagrecer?

 créditos ao: Sweet Coconut
Princesas resolvi fazer essa postagem, pois eu também quero emagrecer um pouco! E eu queria dicas fáceis sabe? Pois eu não posso entrar na academia (pois é!)...Vocês conhecem a tal da RA? Não? Bom RA é Reeducação Alimentar, ou seja você vai trocar coisas gordurosas, gostosas por coisas saudáveis, boas também, que fazem o bem e que emagrecem! Aqui em casa minha mãe compra muita fruta, é só suco natural, vitaminas, comendo na medida certa, e muita coisa light *o*...já me acostumei! Bora para as dicas?->


Comer menos e comer certo!


imagem - créditos ao: FDA

Ah comer menos não é tão fácil assim né? E comer certo muito menos..talvez comendo uma gelatina e não um bombom, ou tomando um iogurte light e não um copo de coca quando der fome...faz bastante efeito! Isso são dicas básicas certo? Comece a comer coisas pequenas que não vão te deixar com fome e vão te sustentar durante algumas horas, como barrinha de cereal, fruta, gelatina e tudo mais, lembre-se também de comer de 3 em 3 horas...não vai atacar um pote de sorvete né?

Faça ginástica
Correr, fazer ginástica, alongamento, tudo isso faz bem e ajuda a emagrecer! Fora que "malha" tudo né? é ótimo...e se você testar de fazer uma vez por dia? Ou dar umas voltinhas na praça todo dia de manhã ou naquele parque que tem perto da sua casa, ande de bicicleta, skate, patins, pule corda que é bom demais,  que tal?
Poder comer doce sim!
Créditos ao Crazy-Html
Vem muita gente e me fala que é proibido comer doce, está tudo errado! Pode sim, mas com moderação e tente evitar a ansiedade..não tente excluir do dia-a-dia aquele alimento que você ama, mas engorda! Vá deixando de lado aos pouquinhos e vai trocando por outra coisa! Não tente de uma vez só, tenha calma! Ninguém perde peso do dia para noite....sobre os DOCES, você deve saber os seus limites!
Coma de tudo, prato colorido!
Prato grande né? Risos...foi só um exemplo mas veja bem tem de tudo um pouco, bem colorido não é? Isso sim faz bem, então pare de comer miojo viu!

Durma bem!
 

Que seja o suficiente para você descansar!


outras dicasControle seus sentimentos, quando se sentir muito ansiosa ou triste, não deixe que isso faça você comer mais ou atacar as coisas! Faça pedidos lights mesmo quando for sair...Não deixe de tomar café da manhã nunca, é a refeição mais importante do dia, se você ter um café da manhã equilibrado tende a seguir os mesmos passos nas outras refeições, troque leite integral por desnatado! Aaah e sempre coma algo antes de fazer suas atividades físicas, nunca faça de barriga vazia!

Bom.. nesse post é só!
Vamos emagrecer então? :D
Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário