27/02/2013

#PapoDeAmiga: Seus pais deixam você namorar?

~ boa noite amores!
 
Vamos direto ao assunto, esse papo de ficar e namorar parece que nunca sai das dúvidas né? Os pais não deixam, você não quer, ou não esteja pronta ainda! É muito confuso esse papinho! Bom...eu tenho 12 anos, irei fazer 13 esse ano! Segundo meu pai namorarei com 15 anos ou seja, só depois que passar para o primeiro ano, já minha mãe ela fala que é com 14 anos (2014), sempre tive muitos limites, mas meus pais conversam até demais comigo sobre esse tipo de assunto, vamos continuar nossa conversa? ->


 
Para muitos você namorar com 12 anos é muito nova, para outros já é uma idade boa...
obs: ainda vou convencer meu pai que vou assumir realmente um namoro esse ano!
 
 
Converse com seus pais:
 
Fale pra quem você mais "confia" no meu caso, eu falaria para minha mãe, ela aceita mais facilmente, mas ela não esconde nada do pai, preste atenção sobre a reação da pessoa ao ouvir o que você diz, veja se ela se importa e da informações, opiniões e dica de amiga (o).
 
 
Pare para pensar, escondido tem graça?
 
Aah geralmente a menina que namora nova, namora escondido! Estou certa?
Pois os pais nunca iriam aceitar o relacionamento...não adianta você querer ter um namoro sério, sendo que você não faz nada para agradar seus pais, não tem responsabilidade nenhuma, muito menos juízo!  Faça com que seus pais confiem em você para poderem dar essa chance! E outra, nada de beijar dentro da escola viu? Beije em outro lugar! Fora que se você levar reclamação da escola por namoro, você vai se dar mal, tanto com o gatinho, com seus pais e com a escola =X! Pega mal né?
 
 
Você ta apaixonada? #confira!
 
Não precisa ser mágico e coisa e tal, mas sabe aquele status do facebook que você ficou com ciumes? E aquela foto dele que você olhou e pensou "meu lindo"? Sabe aquelas conversas que vocês dois tem? você sorri com ele, não é? E aquela vontade de assistir um filme abraçados, se beijar na chuva, ligar de madrugada heim? Já pensou em apresentar ele para sua família? Ou de ir a praia pra tirar muitas fotos? Pensar em momentos com ele, que você nem sabe se um dia vai acontecer...mas eai? Você leu isso pensando em quem? Bom, garota siga em frente! É ele mesmo...
 
 
obs: nunca troque escola, estudos, deveres, família, responsabilidades, não deixe sua mãe ficar super mega hiper brava contigo por coisinhas bobas ou por suas atitudes estranhas na fase de namoro, não de motivos para ela ir contra seu amor! :)
 
Beijo princesas, e cuide dos seus príncipes!

2 comentários:

  1. Amei seu blog , já seguindo , segui o meu também ????????? www.maniafeminine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo o seu flor, e volte sempre :D beijão!

      Excluir