27/02/2013

Tag: Como minha amizade começou com Heloísa Silva.

Tumblr_miunujsv461qerwyxo1_400_large
Olá gatonas Hoje quem tá falando é a Nanda, e eu vou portar minha história e da Helô como agente se conheceu e por quanto tempo esta amizade vai durar #prasemprené? Vamos começar a história:

- Oque posso dizer da Helô ? Bom nossa amizade começou quando eu conheci o blog da helô e fiquei sabendo que ela era da mesma escola que eu estudo, entrei em contato com ela no face e ela me pediu um favor, e eu disse sim, ela me pediu um layout e eu pedi minha irmã a Gi , fazer pra helô e ela fez, quando a Gi, terminou o layout eu e a helô começamos a virar amigas. Antes quando eu não conhecia a helô achava ela meio metida , rs mais quando conheci ela , tudo mudou achei ela demais e muito engraçada com ela já dei muitas risadas, enfim este ano nós  não estamos mais no mesmo período, ela está de manhã e eu de tarde, mais mesmo assim nunca vou deixar de falar com ela, muitas brigas na minha sala já envolveram a helô, pois ela tinha brigado com uma amiga minha e aquela minha amiga, não queria mais que eu falasse com a helô mais mesmo assim eu continuei falar com ela. A helô é uma daquelas amigas idiotas e totalmente louca! Quem não tem uma amiga assim né?  A helô já fez as metas para seu blog, e eu farei de tudo para ajuda-lá a realizar tudo. Por amigas são pra essas coisas né? 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se quiser fazer a tag com sua amiga do blog, conte toda a sua história e coloque no blog dela depois coloque o link do seu blog em baixo do texto como eu fiz. 
Bom gente essa foi um pequeno texto sobre minha história e da helô <3 div="" nbsp="">
Beijos.

             Fernanda
Bertolini !

Nenhum comentário:

Postar um comentário