26/03/2013

Sim, o Cherry Teen acabou! =/


imagem: Sweet Coconut
 
Oi lindas, passei muito tempo fora do blog, mas também passei bastante tempo nele, tentando melhorar, ajudar, mudar e no final desanimei. Tenho que pedir desculpa para vocês sim, larguei de vez e tão assim....do nada! Acho que minha vida como blogueira acaba aqui, nesse ultimo post, eu realmente amava postar e tudo mais, porém, não andava bem as coisas por aqui...
Obrigada Fernanda B., Gi Bertolini, Adrissa, Gi Melo, Claudia e todas as meninas s2
Vou deixar o blog aberto ok? Vou morrer de saudades..
 
Beijos e até qualquer dia aqui no Cherry Teen ou quem sabe em outro blog! Beijos...

7 comentários:

  1. OMG ! Fiquei passada quando vi esse título de postagem no seu blog !
    Ah , concertesa ele fará muita falta e fiquei realmente muito chateada com esse post ; espero que você volte , nem que seja com esse ou outro blog , mas suas postagens são ótimas , enfim , tudo !
    Vou sentir muitas saudades e falta também :/
    E eu é que lhe deve um super obrigada a você , Beijos ! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, obrigada pela força, mas não estava mais dando mesmo =/ obrigada por tudo que vocês e as meninas fizeram de coração! Mas infelizmente vou dar um tempinho.. um grande beijo viu? Seu blog é lindo! (=

      Excluir
  2. Ahh, não linda! Esse blog é perfeito pra ser excluido! =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah flor obrigada, me da até uma dor sabe? Saudades...mas não esta dando mais =/ <3 beijão!

      Excluir
  3. Nãaaaaao helô não faz isso com o blog , continua postando pelo menos 1 vez na semana ou abre vagas para postadoras!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos , fica sabendo que seu blog é maravilhoso e o conteúdo é ótimo. Beijos, beijos e beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai lindaaaaaa, ótima ideia...mas preciso "arrumar" minha rotina, o tempo! Realmente queria estar com o blog, postando, seguindo e sendo seguida e tudo mais =/ porém não deu...Voltarei breve, ou pelo menos tentarei! :D beijãoo! Obrigada <3

      Excluir
  4. Oi Helô!É a primeira vez que visito seu blog,mesmo não te conhecendo muito,fiquei passada com esse post.Não saia,nem que post uma vez no ano (só uma expressão),dá um jeitinho flor.Mais não faz isso com esse blog Magnifícoooooooooooooo ^-^!!
    Mais se fizer,a escolha foi sua,ficarei mega hiper ultra triste ,mais é vida que segue sem ou com Cherry Teen (prefiro com ele.


    Beijinhos sabor de amora :3
    Tcahuu

    ResponderExcluir