24/01/2014

Sentimento de BELIEBER/BOYLIEBER



Eai pessoal, vocês já sabem o ocorrido sobre o Justin e tudo mais né? Bom, minha amiga (que conheci no show dele em novembro) resolveu dar a opinião sobre o acontecido, sobre o sentimento de Belieber/Boylieber. E para completar chamei mais gente para falar do assunto...vamos conferir?



"É galera, eu entendo tudo isso que esta passando dentro do coração de cada um de vocês... Uma dor grande, não? Algo que vocês não conseguem explicar, mais apenas sentem e estão com a cabeça voltada a tudo isso que está acontecendo e pensando como é que tudo isso vai terminar. Será que vai ser diferente? Será que vai ser como todos os outros? Isso nós não podemos prever, por isso entregamos na mão de Deus e apenas esperamos que ele faça o melhor! Cada lágrima que escorreu ou está escorrendo do olho de vocês são lágrimas de um sentimento puro, um sentimento que só quem sente entende. Cada dor de cabeça é de tanto querer fazer algo e não conseguir. Cada raiva que estamos sentindo são das pessoas que como sempre estão criticando, e nós? Estamos cansadas, cansadas de ler, ver e ouvir todas essas coisas, todas essas criticas que nos deixam muito aborrecidas. Todo mundo sabe que isso não vai ter fim! Porque? Praticamente o mundo inteiro esta a espera de que ele erre, de que ele se afunde em coisas ruins, que ele vá para um péssimo caminho. Muita gente que se acha sábio e esperto diz que nós não podemos falar mal das pessoas e nem desejar o mal, certo?
Deus também não gosta disso, não é ? Pô, então é porque a pessoa é famosa que você pode falar mal? Que você pode colocar apelidos maldosos e sem graça? Que você pode desejar mal? Antes de fazer tudo isso pense que essa pessoa é um ser humano como VOCÊ! Que essa pessoa tem todo o direito de cometer erros como VOCÊ, que essa pessoa tem suas fazes, seus dias, seus meses, seus anos ruins como VOCÊ. Na vida nós podemos fazer nossas escolhas, escolher as coisas que devemos gostar,os cantores que devemos admirar, amar ou curtir seila. Se a sua escolha foi não gostar, guarde isso pra você. Porque essa pessoa não tem culpa se você não gosta dela, ela apenas esta vivendo a sua vida do jeito que quer, fazendo as coisas que quer. E pra quem achou ótimo o que aconteceu hoje, pra quem deu gargalhadas e disse " bem feito" mesmo sabendo que ele será solto logo logo,espero que isso NUNCA aconteça com você, com seu pai, seu irmão, sua mãe ou qualquer outra pessoa que você ame. Mais fique tranquilo que EU diferentemente de você, NÃO darei gargalhadas e direi " bem feito"."      (Facebook dela aqui)


Bom gente, foi isso que a minha amiga Gi escreveu, mas resolvi ir atrás de mais gente que se preocupa com o Bieber e quis dar sua opinião, vamos ver?




Maria Laura: Bom Helo, não sei bem descrever... Ele foi muito errado sobre isso, muito! Ele escondeu da gente que tinha depressão e assim não foi 5 dias foram 5 meses fingindo sorrisos falsos, e isso é o que mais dói, ele foi deixando se levar.. eu agora espero que ele tome jeito, mesmo estando muito decepcionada, eu sempre estarei aqui com ele... (Faceboook dela)






Gabriel Moreira: Eu acho que tudo isso que ta rolando com ele, é poder demais sabe? Ele deve pensar assim "Foda-se o mundo eu sou o Justin Bieber!" mais acho que depois do que rolou hoje a ficha dele vai cair e vai ver que ele não é o dono do mundo pelo menos eu espero.
(Facebook dele)







  Guilherme Torres; Só acho que o que Justin fez foi errado mais segue o exemplo dele quem quer, há varias pessoas piores que fazem coisas bem piores e que ninguém se preocupa! Agora com um famoso é tudo diferente! (Facebook dele)






Maria LeticiaNão foi certo o que ele fez, eu amo muito ele, mais não é assim que uma pessoa leva a vida né? Ainda mais drogas ...olha realmente, o jeito que ele falo com a Sel ..Sinceramente ele não ta bem! Ta falando um monte de palavrões...Ele não era assim, não e sé porque ele ta crescendo que ele tem que ser assim...eu NUNCA vou deixar de amar ele, mais o que ele ta fazendo é completamente errado.Eu NUNCA pensei que ele iria fazer isso, não só com Sel, mais também com a gente, ele tem que pensar na sua carreira, pessoal é serio, ele não é mais o garotinho que a gente conheceu no Youtube, mais não é só porque ele cresceu que ele pode fazer isso...Olha o que ele falo do Scooter, isso não é certo. Eu amo muito ele, Nunca vou deixar de ama-lo...tomara que ele saia dessa e perceba o erros que ele fez...Quero o bem dele...Te amo Justin / (Facebook dela)



Obrigada por participarem, pois é, esperamos que o Bieber tome juízo...um beijão e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário