19/01/2013

Guia de Férias!


( eu pensando em comer :3 )

Oi morangos com chocolate, tudo bom?
E as férias como ta indo? A minha ta bem calma, só rua, amigos e dormir na casa da melhor amiga que não pode faltar né?  Bom, as blogueiras por aí estão falando sobre o que fazer nas férias e é bem interessante, porém como todas estão fazendo já esta enjoando não é? Mas eu queria fazer aqui para o blog pois minhas dicas podem ser diferentes ou não!



Leia >>
 Leia livros, aposto que você passa muito tempo na internet, e acaba esquecendo de ler aquele livro que te faz pensar em várias coisas..bom, mas da pra ler na internet histórias, ou se não lê aqueles blogs que te fazem imaginar que você ta com o gatinho tendo uma vida super diva, tudo de bom e tal! Tem gente que faz com Pollo, Justin B, e outros...eu já li alguns, e realmente você vai lendo e vai tendo vontade de ler mais e mais, e "continuar" tendo uma vida linda com o lindo rs! Ah e se você simplesmente detesta ler, ignore! E meninas algumas paginas tem erros de português, ignore! Não são minhas, mas já vi por aí:
- Imagine POLLO:          http://imaginepollo.blogspot.com.br/

procure mais e se divirta, por favor entre em pelo menos 1 "imagine" dos 3 que eu deixei aqui no post, para vocês verem se gostaram ou não! 
Durma na casa da melhor amiga >> 
O que não pode faltar, só para marcar as férias, é necessário! Se seus pais não deixam, chame ela pra sua humilde residência! 
Conheça novas pessoas >>
 Vai para os lugares, para diferentes, outros que não costume frequentar e conheça gente nova por lá! 
Assista filmes >>
  alugue um filme bom, aproveita a chuvinha, deita e assiste um filme..grave toda história na cabeça para poder espalhar por aí sobre o filme maravilhoso que você assistiu! E assistir com os pais não é vergonha nenhuma viu? Quantas vezes eu não fiz isso com o meu velho? heim? Muitas! (risos)
Faça "noite ou tarde do filme" em casa >>
 Convide os amigos, faça pipoca de monte, tapete no chão, travesseiros, almofadas, cobertores, sorvete, coca- cola, pulseira que brilha se quiser (risos), brigadeiro e tudo mais e alugue um filme que todos queiram assistir, faça votação! Junte com todo mundo para assistir um filme atarde para ter mais gente, se no caso for anoite vai ter os amigos mais "íntimos" que provavelmente irão poder ir o horário marcado! :D
Faça festa do pijama >> 
convide as "melhores" e bora fazer brigadeiro, pedir pizza, tomar coca né pessoal? Fazer uma super festa do pijama, internet, celular, roupas e maquiagem! Uma super ideia, vou falar para vocês, já quis e minha mãe não deixou na época, agora acho que vou fazer sim, aí eu divido como foi a noite aqui com vocês e ainda publico fotos! Combinado?
Crie um blog >> 
aproveite e crie um blog para desabafar, postar e tal! Se essa era sua vontade, faça! 
Escreva >> 
faça um diário, escreva um pouco  a cada dia,, ou aproveite  a ideia do blog e escreva por lá mesmo, e sua mãe vai ver que você não fica só no facebook na internet, e posta, se dedica a alguma coisa legal, e além disso, você pratica a leitura né?!
Cante, faça musicas >>
crie letras, musicas, componha bastante..use a criatividade, você pode ir longe se começar devagar! Ainda mais para quem tem interesse, aproveite nas férias enquanto não começa os 357 deveres da escola e se dedique em suas musicas..grave e escute!
Crie coreografias >>
 grave, dance, fique louca com suas musicas preferidas (risos), crie uma dancinha só sua e dê bastante risada, aproveite para aprender a dançar o que não consegue! 
comece a falar de alguns assuntos em vídeo ( de forma engraçada) e divulgue >> 
dê sua opinião sobre as coisas, e faça isso em vídeo e mostre para os outros! Um ótimos lugar é o Ask.fm para divulgar o que realmente acha, com uma pitada de senso de humor, ganhe curtidas e divulgue bastante!
Faça quadrinhos representando situações >>
 tire 4 fotos ( forme um quadro) e faça como se tivesse representando alguma situação...vocês sabem do que estou falando não é? Muita gente da risada com esses quadrinhos, com as legendas e tal..
Computador? Use menos! >>
 Deixa para ficar conectada de madrugada, eu sei que as meninas querem falar com aquele menino que entra só de tarde...mas não use tanto, curta suas férias bastante!
Viaje >> viaje para algum lugar, divista-se e tire muitas fotos..ah em falar nisso lê a dica de baixo!
Tire fotos >>
 tire fotos de 3847297492 modos, brinque com as fotos, com os efeitos, com os objetos, com as pessoas, com os lugares e com as poses! Deixe seu facebook cheio de curtidas com as suas fotos.
Pense na vida>> 
 Pare para pensar um pouco no que esta fazendo, por onde ta andando, com quem ta andando, os caminhos, as escolhas, as pessoas e tudo mais! Decida coisas, tome coragem, pense nas atitudes e outras coisas, isso é super bacana, fora que é uma coisa que você não faz toda hora! Então vai que você tome decisões importantes (risos).
Bora pra cozinha? >>
 Faça bolos diferentes, lanches, brigadeiros, tente fazer comida, receitas e doces! Se divirta mas não faça muita bagunça, deixe em ordem! Mas lembre que da trabalho e depois tem louça heim? u.u ...Além disso pode agradar seus pais com umas receitinhas maravilhosas e ganhar pontos! O que vocês acham?
shopping e parques >> 
aproveite depois de agradar seus pais, pedir para ir para um parque com a melhor amiga ou em um shopping para se divertir com a seus "melhores"..Se você não precisa pedir, você vai e vai junto com a turma toda, para tirar milhões de fotos! Você também pode ir sozinha para dar um rolê e não ficar em casa! 
Guarde dinheiro >>
 vai guardando dinheiro, moedinhas, notas de 2 ou 5 reais, e marque uma data para contar todo o dinheiro (exemplo: uns 30 dias depois de começar a juntar) isso ajuda a controlar quem não consegue ficar com R$ 1,00 no bolso (eu)! E se você seguir suas próprias regras direitinho, você pode recolher uma quantia boa! 
Mude >> 
corte o cabelo, pinte, prenda, solte, faça luzes e tudo mais.. compre roupas novas e gaste pouco, compre o que realmente quer! 
Pinte a unha toda quinta feira >>
 Ei meninas, que tal pintar a unha toda quinta feira (ou o dia da semana que preferir) pinte, tire, pinte de novo...quando chegar na próxima semana mude!
Ou se não, faça uma semana sim, uma não, uma sim...Acho bem legal pois além das unhas crescerem, vão estar sempre bem cuidadas! Esses dias eu já pintei, tinha tirado, pintei com a cores da Jamaica, hoje eu já tirei e pintei  de "cone laranja"  da Colorama e tenho certeza que daqui uns 4 ou 5 dias vou estar com a unha diferente! Faça também!

~~ Beijo minhas lindas :3'
E aproveitem as dicas, comentem aqui em baixo :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário