19/01/2013

Oi, boa tarde =D


(peguei no blog: For You Blogger)

Olá meus amores, estou morrendo de dor de cabeça, quem mandou ir dormir tarde né dona Heloísa? Bom...acordei pensando em falar de músicas, colocar algumas que estou ouvindo, acordei também pensando em mudar muita coisa aqui, colocar horário para postar, programar uns 5 posts, chamar mais meninas para postarem aqui no blog, fazer divulgação, contar coisinhas para vocês haha, mas e essa dor de cabeça como fica? Acho que hoje vou fazer uma receitinha (bolo) e colocar a experiência aqui para vocês verem e ficarem com vontade u-ú 

obs: queria uma menina simpática, que escreve bem, que fala bem com os leitores, que brinca e tal...tenha capacidade para fazer posts úteis, fazer textos também e tudo mais para postar aqui...ah e meninas no meu blog não da pra fazer muito tutorial ok?!
Durante o dia vamos ver o que vou fazer né? Boa tarde garotas, até mais tarde =D
beijão!

2 comentários:

  1. Oi boa tarde flor :) Estou com postagem nova lá no blog , passa lá e dá uma olhadinha com uma participação especial de Giovanna Bertolini, Priscila Sousa , Jessika Vitória!
    Beijão

    ResponderExcluir