12/01/2013

Texto de hoje: cansei de me esconder!



Oi Bonecas,
Não sei o que deu em mim, eu simplesmente decidi fazer um texto falando sobre se esconder, deixar de mostrar o que realmente sente ou duvidar do que pensa, da própria opinião!
Queria falar com vocês, realmente ter esse "contato" com as lindas do blog ;3
Você talvez ache importante aquela sua amiga e tu fica observando a vida dela ou coisa assim, importante mesmo é sua felicidade, seus amigos, sua família bem..Qual é sua opinião sobre tudo? Sobre você? Se você não souber das coisas você será levado a um mar de confusão! Pois se você fica perdido, deveria se encontrar..talvez em si! Refletir e não tomar decisões quando você esta nervoso(a)!
Muitos  vão levar isso como brincadeira, mas leve em consideração o que falo!
Não seja levado (a) pelos outros, se alguém fala que é bom, você não precisa concordar...seja você, pois é nessa hora que você realmente pode pensar no que as pessoas falam: " se ele pedir pra você se jogar da ponte, você se joga?" vocês vão falar que NÃO!
Mas na hora de mostrar, vocês vão lá e seguem outra opinião e não a sua..isso é medo?...
Ei, tu tá feliz com seu corpo? Só uma dica: não siga o padrão da sociedade!
De gente igual no mundo, já está lotado! Não tente ser melhor que alguém, não pise em alguém, o mundo da voltas e nessas voltas uns vão outros vem, uns vão subir, outros descer! Bom..do título fugimos bastante né? Porém acho que valeu a pena cansar um pouco escrevendo!  Cansou de se esconder? O mundo é de todos, ninguém é melhor que ti...você não é melhor que alguém! Somos todos iguais, com cabeças diferentes e é essa tal opinião nossa que nos faz ser quem somos! Não pense só em beleza, não pensa só em futilidade, não pense só em dinheiro..pensa em família, saúde, paz.. pode parecer bobeira, mas não ache que o seu carro, sua casa e suas jóias você vai levar pro céu junto contigo! Cada "inimigo" seu vai te aplaudir de pé, quando seu escudo for seu olhar, e sua espada sua fé, quando sua meta for felicidade e não vitória, quem não se foca no presente não fica pra história! Bom, eu tenho apenas 12 anos, mas mensagens e conselhos são o que não faltam no meu dia-a-dia, não sou criada pra viver em um mundo que eu vou ter tudo que quero e sim no qual que vou lutar pra conquistar o que eu desejo...tenha metas, tenha objetivos..você esta aqui só de passagem, e aproveite ela o máximo possível...saiba aproveitar conselhos bons de pessoas boas, daquelas que realmente querem seu bem! Meninas sei que o texto é cansativo e admito que um pouco estranho, mas queria pedir colaboração, comentem!

Beijão e o amanhã só pertence a Deus



Obs: PROIBIDO REBLOGAR!  Não peguei de ninguém, simplesmente fiz...
por favor não peguem!



Heloísa (:

2 comentários:

  1. Helo querida,
    ADOREI conhecer seu blog, que aliás, é de super bom gosto!
    PARABÉNS pelo belo texto, ele reflete um pouco de da sua criação DEMOCRÁTICA E CHEIA DE RESPONSABILIDADES, aquela... que nos deixa e faz PENSAR, ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE DAS NOSSAS escolhas!
    Como diz a letra: "o importante é ser você...mesmo que seja estranho".
    E RESPEITAR a escolha alheia, chama-se EDUCAÇÃO!!
    Minha escritora LINDA, continue...continue...
    E sempre que tiver novidades, avisa a tia ok?
    Bjs
    Petê Camargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia, eu fico muito muito feliz mesmo que tenha gostado do meu post, do meu blog, é um honra ter você aqui no meu cantinho, você é linda e super simpática, obrigada por comentar :D Suas dicas são o máximo, vamos continuar escrevendo e vamos ver no que vai dar né? kk (:
      Beijão! Volte sempre ><

      Excluir