20/01/2014

Agora é Adolescentro, Helô?

Eai meu povo, que saudades! Jurava que iria conseguir parar com o blog,  como podem ver não consegui hahaha mas também não quis voltar tudo como antes sabe? Mesmo blog, mesmo nome e mesmo estilo, então eu pedi uma forcinha para minha amiga Gi me ajudar com o layout, ela como sempre me salvando me ajudou. Bom, essa coisa de voltar é complicada, pois o que vai voltar também são as aulas e fora as aulas normais  de tarde eu tenho curso, e a noite estudo e faço as lições, realmente o tempo fica apertado...ainda mais agora, que pretendo fazer academia a noite #imaginem
O post de explicações e apresentação do Adolescentro esta feito, espero que tenham gostando do novo visual e obrigada Gi por me ajudar (blog da Gi aqui)! Um beijao para todas e ate o próximo post. 

2 comentários: