20/01/2014

#PapoNosso: Ser blogueira é fácil?


 


Olá pessoal, ser blogueira é fácil? Na minha humilde opinião é bem complicado sabia? Quem é blogueira sabe que do nada você olha e pensa: "poxa, não tenho o que postar?" e a falta de post acaba com o blog não é? E aquela hora que você tem vontade de desistir, assim, de TUDO, do blog, da página, de tudo?

Tem sim que trocar de lay, de assuntos, e não é fácinho não viu? As vezes nosso blog é "pequeno" ainda, não tem o nome conhecido e precisamos chegar lá no topo, "brigando" pelo espacinho na blogosfera! Quando precisamos viajar, sair, passar um tempo fora, estudar e não temos equipe e nem confiamos em alguém para deixar postar por um tempo em nosso blog, pois temos que cuidar também né? Hahahaha eaí como faz?
Olha meninas, eu comecei no BLOG DA ISA, posso resumi-lo em uma palavra: desastre (risos)
Depois vim para o ESPECIAL PINK, outro desastre, porém ganhei experiência....
Passou um tempo  mudei o nome do blog para CHERRY TEEN, já estava com um numero de seguidores um pouquinho maior, e posso dizer que dei uma "evoluída" hahaha mas continuo querendo crescer MUITO MAIS! E agora é ADOLESCENTRO, que eu posso resumir em: recomeço! Com novos posts, novo lay, novo nome e assim vai...viu? São mudanças, planos, objetivos que você precisa querer e precisa fazer. Mas Helô qual o motivo do post? É só compartilhar minha opinião com as meninas que já tem blogs e para quem ta querendo criar um ler sobre o assunto, é sempre bom ajudar! Beijao ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário