20/01/2014

O que levar na sua mochila?



Oi pessoal, essa post é de quando eu ainda tinha o blog #EP por isso na imagem tem "Não reblogar//Especial Pink" mas a imagem é minha...
Eu queria muito fazer um post sobre o que levar na mochila escolar, pois as meninas geralmente levam muitas coisas mas nem sempre o necessário, e como estão voltando as aulas eu acho esse tipo de post super útil né? Aaaaah e em falar nisso eu não comprei minha bolsa ainda, mas na hora que eu comprar eu coloco uma foto aqui no blog, ok?
Bom...vamos ao post? Só clicar ali ó, em "continue lendo" (:


Bom eu separei os seguintes itens:

obs: não reblogar, imagem totalmente minha ^^ obrigada!

Vamos as explicações:

1. Caderno- É o normal que toda pessoa leva para escola, cuidado na hora de comprar cadernos grandes com o tamanho da mochila que pode ficar pequeno e acabar não cabendo o que você precisa né?

2. Absorvente- Bom, de cadernos já pulamos para absorventes, é ótimo sempre ter 2 ou 3 na bolsa viu? Nem preciso falar o motivo né lindas? (risos)

3. Dinheiro- Nem toda pessoa leva dinheiro para escola todos os dias, mas eu recomendo sempre ter umas moedinhas por lá, pois quando bate vontade de comer alguma coisa na rua depois que sair da escola, ou dentro da escola mesmo (se a sua vender lanches) você poder comprar e não passar vontade! Não precisa ter muito, de R$ 2,00 a R$ 5,00 ta ótimo!

4. Chaves - O principal né? É bom sempre ter as chaves de casa, do portão na mala! Não ande com elas na mão ou nos bolso de jaquetas e calças pois assim é mega fácil de perder e sempre acontece comigo ( eu não sou nada cuidadosa sabe? u-ú) Coloque-as em um bolsinho especial da mochila, fácil de achar e pegar! Isso vale na hora de escolher sua bolsa, prefira as com muitos bolsos,  vai te ajudar e tanto!

5.  Celular - Eu não vivo sem o meu celular, não adianta! Nas escolas não é permitido o uso de aparelho de blablabla....Porém, leve ele na mochila, não fique atendendo telefonemas e trocando mensagens toda hora! Cuidado para os professores não pegarem..ande com ele pois se um dia precisar dar um aviso pra sua mãe ou familiar, você vai ter seu celular ali! E não precisar correr atrás do celular dos outros e tal...

6. Piranhas - Vamos combinar que quando ta muito calor, nada melhor que fazer um coque e prender para resolver o problema...não é?

7. Desodorante - Aaaaaah super importante! Mas particularmente eu prefiro não levar! 
Bom, tem sempre aqueles dias de Educação Física que você quase morre...então, não passe vergonha, se você precisar, você via ter o desodorante para te salvar õ/

8. Espelhinho - Que menina não morre para se olhar no espelho na hora do desespero de ter passado a mão no olho cheio de rímel? ( bem meu tipo fazer isso, sempre)...Já sabe né? Vai virar seu melhor amigo esse espelhinho!

9. Elásticos p/ cabelo- Quando você quer prender, fazer um "rabo de cavalo" no cabelo e ficar linda (*o*).. não pode faltar né?

10. Agenda- Eu não uso, pois não gosto de carregar nada além do meu fichário, nesse ano no caso vai ser caderno, mas eu prefiro ir anotando tudo nas folhas seguintes do caderno, onde eu possa abrir, ler, lembrar e fazer! Porém, para quem é organizada, uma agenda não atrapalha em nada e é super bem-vinda, ajuda a anotar as coisas em um canto só, mais fácil para achar também...Bom, isso se você gostar de agendas né? E uma dica: use agendinhas pequenas, que possam ficar guardadas em um bolso da mochila e tente caprichar nela, pois é ali que vão estar todas suas tarefas p/ fazer!

11. Gloss - Eu simplesmente não vivo sem, é ir na padaria e estar com um no bolso sabe? (hahaha) além de ficar bonita, deixa a boca hidratada...ah é perfeito! Fora que pode ser transparente, rosinha claro, roxo, ou o tal do "chocolate" que é legal também! 

12. Fone de Ouvido - Uma perfeição para quem volta da escola de ônibus, ou andando mesmo...Eu volto andando com um pessoal para casa, então nem rola vir ouvindo musica, pois a gente vem rindo e conversando...mas os fones são uma ótima dica...ou você vai ouvir sua musica sem fone no meio da rua? hahahaha não né! 

13. Pente -  O ultimo item, importante para quem arruma o cabelo toda hora e tal, ou aqueles cabelos que vão desarrumar muito fácil e vão precisar de um pente ali, não vai ter jeito! Nos dias de Educação Física é bem útil também...

Bom meninas, um grande beijo, e vamos aproveitar da melhor maneira né? Boas aulas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário